Líderes do clube francês acreditam que avançado nigeriano pode fazer esquecer Kylian Mbappé
Já sabemos que se os dirigentes do Paris SG metem uma ideia na cabeça, é bem complicado demovê-los. Dinheiro não falta e qualquer jogador que atue no Velho Continente é obrigado a pelo menos equacionar essa possibilidade. É por isso que parece cada vez mais certo que Victor Osimhen, avançado nigeriano do Nápoles, acabe a ser apresentado com pompa e circunstância no eterno Parque dos Príncipes.
Os franceses já apresentaram uma proposta de 100 milhões de euros pelo jogador de 25 anos, que foi prontamente rejeitada pelos italianos, preparando-se agora para aumentar a parada e, caso seja necessário, bater a cláusula. Pelo meio, fonte próxima do avançado africano garantiu à imprensa francesa que os contactos entre o jogador e o PSG já duram há várias semanas e que o craque equaciona até fazer greve aos treinos do Nápoles para levar a sua avante.
Logo que esta mais do que provável transferência se efetive, os italianos colmatarão a saída de Osimhen com Romelu Lukaku, atualmente ligado ao Chelsea e que embarcará na terceira aventura num clube da Serie A, depois de Inter de Milão e Roma, a troco de 25 milhões de euros.
Recorde-se que Osimhen tem contrato com o Nápoles até junho de 2026. O nigeriano chegou ao clube italiano em 2020, proveniente dos franceses do Lille, por 78 milhões de euros, e desde então disputou 133 partidas, marcou 76 golos e fez 18 assistências. Foi o máximo goleador e campeão da Serie A em 2023, preparando-se para regressar a França pela porta grande.
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Nuno Mendes e João Neves, que contribuiu com uma assistência, também foram titulares nos parisienses; nos spurs, João Palhinha entrou aos 76 minutos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom