Presidente do PSG 'maravilhado' com Luís Campos: «Pode ligar-me à meia-noite, à uma da manhã...»

Nasser Al-Khelaïfi teceu vários elogios ao dirigente português, que assume funções como conselheiro desportivo no PSG

Seguir Autor:

• Foto: Action Images
Adicione como fonte preferencial no Google

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, deixou esta quarta-feira vários elogios ao trabalho que tem sido desempenhado pelo português Luís Campos, conselheiro desportivo do PSG, desde a sua chegada ao clube.

Em declarações citadas pelo jornal 'Le Parisien', numa curta entrevista concedida pelo líder do emblema de Paris a um grupo restrito de jornalistas após a cerimónia de apresentação de Luis Enrique como novo treinador, Nasser Al-Khelaïfi assumiu ter uma relação "muito boa" com o dirigente luso.

"Muito boa. Ouvi muitas coisas na última temporada, mas o Luís [Campos] está a fazer um trabalho fantástico. Falamos todos os dias entre as quatro e as cinco da manhã. Pode ligar-me à meia-noite, à uma da manhã... Estou muito feliz com ele. O trabalho dele é fantástico", atirou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas