Sergio Ramos, Donnarumma, Hakimi e Wijnaldum também vão subir ao relvado do Parque dos Príncipes
Os reforços Leo Messi, Sergio Ramos, Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi e Georginio Wijnaldum serão apresentados no sábado, no intervalo do jogo Paris Saint-Germain-Estrasburgo, da liga francesa no Parque dos Príncipes, que vai contar com 48 mil espectadores nas bancadas.
A informação partiu do próprio Paris Saint-Germain (PSG), que fez saber que aquele quinteto, contratado neste Verão, será apresentado aos adeptos do clube 'com todas as honras' às 21:45 (hora local), sendo certo que Lionel Messi, a recuperar a sua condição física, e Sérgio Ramos, lesionado, não entram nas opções de Maurício Pochettino para a receção ao Estrasburgo, em jogo da segunda jornada da I Liga francesa.
Relacionadas
Os ex-capitães de Barcelona e Real Madrid subirão, juntamente com Donnarumma, a um pódio no meio do relvado ao mesmo tempo que vão ser lançados engenhos pirotécnicos, a que se seguirá uma curta intervenção de cada um deles dirigida aos adeptos presentes no estádio.
Esta operação de marketing do PSG soma-se a outra que foi realizada com Messi, que tem sido o grande protagonista das redes sociais e das lojas do clube, com a venda em grande número de camisolas com o número 30.
O ex-jogador do Barcelona foi apresentado oficialmente na quarta-feira, perante a imprensa, numa cerimónia que decorreu no relvado do Parque do Príncipes, mas fechada aos adeptos, que se aglomeraram no exterior do estádio.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes