PSG contrata Wendel mas pode emprestá-lo ao... FC Porto

"L'Équipe" avança com informação

O brasileiro Wendel, médio do Fluminense, chegou a acordo para se transferir para o Paris Saint-Germain, em janeiro, ou no fim da época europeia, anunciou o representante do futebolista ao diário desportivo francês "L'Equipe".

De acordo com o jornal, caso Wendel deixe a equipa brasileira na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, poderá ser emprestado até ao fim da temporada ao FC Porto, anterior clube do atual diretor desportivo do PSG, o dirigente português Antero Henrique.

"Qualquer que seja a escolha do PSG será um sonho tornado realidade. Wendel está preparado. Tem muita personalidade e joga com o coração. Antero Henrique já o viu jogar muitas vezes e saberá o que é melhor para ele", disse o representante do jogador, Carlos Henrique Brasil.

Por Lusa
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.