Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube francês quer que o avançado esteja no Parque dos Príncipes para o jogo da Champions com o Manchester United
Seguir Autor:
Enquanto Neymar continua a ser muito criticado por ser visto em farras de Carnaval, o Paris SG fez saber que espera pelo avançado em Paris já esta terça-feira, para estar presente na partida com o Manchester United (quarta-feira), na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, segundo aponta a ESPN.
O jogador está há 10 dias no Brasil, onde continua a fazer tratamento a uma fratura ao quinto metatarso do pé direito, mas os vídeos que circulam nas redes sociais mostram o craque do clube francês a dançar e a pular com os amigos nas festas de Carnaval que animam o Brasil.
O PSG, por seu turno, quer que Neymar continue a recuperação no clube a partir desta quinta-feira, com a expectativa de estar recuperado a tempo de regressar aos relvados no início de abril.
Caso compareça no Parque dos Príncipes, Neymar deverá apoiar os companheiros do plantel no balneário e acompanhar a partida nas tribunas.
No jogo da primeira mão, o PSG venceu (2-0) em Manchester, estando bem encaminhado para carimbar o passaporte para os quartos-de-final.
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Internacional português sublinha que equipa pode fazer "bastante melhor"
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários