PSG diz chega de Carnaval e pede a Neymar para regressar a Paris já esta terça-feira

Clube francês quer que o avançado esteja no Parque dos Príncipes para o jogo da Champions com o Manchester United

• Foto: Reuters

Enquanto Neymar continua a ser muito criticado por ser visto em farras de Carnaval, o Paris SG fez saber que espera pelo avançado em Paris já esta terça-feira, para estar presente na partida com o Manchester United (quarta-feira), na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, segundo aponta a ESPN.

O jogador está há 10 dias no Brasil, onde continua a fazer tratamento a uma fratura ao quinto metatarso do pé direito, mas os vídeos que circulam nas redes sociais mostram o craque do clube francês a dançar e a pular com os amigos nas festas de Carnaval que animam o Brasil.
 
O PSG, por seu turno, quer que Neymar continue a recuperação no clube a partir desta quinta-feira, com a expectativa de estar recuperado a tempo de regressar aos relvados no início de abril.

Caso compareça no Parque dos Príncipes, Neymar deverá apoiar os companheiros do plantel no balneário e acompanhar a partida nas tribunas.

No jogo da primeira mão, o PSG venceu (2-0) em Manchester, estando bem encaminhado para carimbar o passaporte para os quartos-de-final.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.