PSG empata com Chambly em jogo particular

Jogo terminou com um 2-2 no marcador

• Foto: Twitter Paris Saint Germain

O Paris Saint Germain empatou este sábado a dois golos com o Chambly (do Championnat National, o terceiro escalão francês), no segundo jogo particular de preparação para a nova temporada da equipa parisiense.

O jogo realizado no Centro de treinos de Ooredoo começou com um golo apontado por Mauro Icardi aos 19 minutos, de penálti, resultado que ficaria até ao descanso. Aos 57 minutos, o Chambly surpreendeu com um tento de Guillaume Heinry, que restabeleceu a igualdade no marcador. A equipa parisiense não demorou muito a responder e 5' depois Xavi Simons devolveu a vantagem ao fazer o 2-1. Contudo, o encontro viria mesmo a terminar em empate, já que aos 89 minutos Boubacari Doucouré marcou e fixou o 2-2 final.

A equipa treinada por Mauricio Pochettino fez alinhar no onze inicial: Keylor Navas, Alloh, Kehrer, Bitshiabu, Gana, Simons, Gharbi, Fadiga, Fressange e Icardi. No banco de suplentes ficaram Ahamada, Dina Ebimbe, Draxler, Fernandez, Veliz, Kurzawa, Noireau e Rico.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.