Neymar continua no centro das atenções. Depois de toda a polémica relacionada com a vida privada, com o internacional brasileiro a ser acusado de violação, e do afastamento da Copa América, devido a lesão, também de Paris chegam notícias de alarme. Neymar, o jogador mais caro de sempre, está de saída do PSG, com a imprensa internacional a dar conta de rutura total entre o craque e o clube parisiense, que pagou 222 milhões de euros pelo brasileiro em 2017.
Depois de dois anos cheios de controvérsia em Paris, onde nunca pareceu estar muito satisfeito, com várias lesões pelo meio e escândalos fora das quatro linhas, Neymar vê o seu valor em queda livre e cada vez mais perto da porta de saída. No entanto, com os problemas extra futebol que afetam Neymar, as propostas para garantir o avançado brasileiro também sofrem um revés.
Relacionadas
Em Espanha referem que Neymar pensa no Barcelona como o único clube que o poderá recuperar, o único que lhe dará os desafios que pretende de forma a voltar a valorizar-se, mas o montante que o PSG pagou pelo internacional brasileiro deve pesar na balança, já que o PSG não quererá perder todo o investimento que fez, naquele que ainda é o protagonista da maior transferência de sempre.
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana