Parisienses festejam em caso de vitória frente ao Saint-Etiénne e deslizes de três rivais
O PSG visita hoje o Saint-Étienne a saber que pode terminar a noite... a festejar o título de campeão francês! Para que tal aconteça tem de vencer o seu jogo, esperando que o Marselha perca no reduto do Reims e que Monaco e Nice, que jogam entre si, empatem.
A possibilidade é real, mas não parece deixar Luis Enrique satisfeito: “Não festejamos enquanto não houver certezas matemáticas, mas podemos dizer que somos virtualmente campeões... é anedótico! Temos de encarar estes oitos jogos com seriedade para nos mantermos competitivos, porque é isso que nos prepara para as restantes competições.”
Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos estão à disposição do técnico, que alerta para a dificuldade da tarefa. “O Saint-Étienne é um histórico, com muito apoio no estádio. Espero ver uma grande exibição da minha equipa”, avisa.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United