PSG quer ajudar na reconstrução de Notre-Dame

Clube parisiense dá resposta solidária ao incêndio que deflagrou na 2ª feira

• Foto: Reuters

O incêndio na Catedral Notre-Dame, na passada segunda-feira, já mereceu por parte do Paris Saint-Germain uma resposta solidária. O clube de Paris vai mobilizar os adeptos para ajudar na reconstrução de um dos símbolos da capital francesa. "Somos embaixadores da cidade, queremos ajudar", pode ler-se no comunicado emitido pelo PSG, esta terça-feira.

"Queremos coordenar uma mobilização que envolverá todas as forças do clube, os principais parceiros, assim como a larga comunidade de adeptos, em Paris e internacionalmente. O objetivo é estimular a participação em várias iniciativas, incluindo angariação de donativos para a reconstrução da catedral nos próximos anos", justificou o PSG.

Uma das iniciativas em estudo para ajudar na reconstrução de Notre-Dame prende-se com a criação de uma camisola de colecionador do clube francês, assim como a cedência de uma percentagem das receitas de bilheteira ou os cachets averbados durante os torneios de pré-época podem ser doados pelo clube parisiense. 

   

Por Francisco Laranjeira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.