RMC Sport revela que o avançado vai ficar de fora por um período de duas semanas devido à viagem, sem autorização, à Arábia Saudita
O Paris Saint-Germain suspendeu Lionel Messi por duas semanas, com efeitos imediatos (fica sem poder jogar, treinar e não receberá salário neste período), pela viagem do avançado à Arábia Saudita, sem autorização do clube. A notícia foi avançada pela 'RMC Sport', que dá conta que o campeão francês encarou esta viagem do internacional argentino como um comportamento grave e que de pronto iniciou um processo disciplinar que culminou nesta decisão.
Menos de 24 horas depois de ter participado na surpreendente derrota caseira (1-3) do PSG frente ao Lorient, Messi faltou ao treino da equipa pois viajou para território asiático. "Quem diria que a Arábia Saudita tem tanto verde? Adoro explorar as suas maravilhas sempre que posso", escreveu nas redes sociais o internacional argentino, que terá viajado na condição de embaixador de turismo daquele país.
Relacionadas
Certo é que, mal aterrou em solo saudita, os rumores sobre uma possível mudança para o Al Hilal dispararam. Recorde-se que o emblema saudita tem sido insistentemente associado a Messi, que termina contrato com a formação parisienses em junho. O regresso ao Barcelona é que parece, por esta altura, uma miragem. "Não irá voltar. Criaram essa cortina de fumo para esconderem os problemas do clube", disse Jaume Llopis, ex-dirigente dos catalães.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam