PSG vence Augsburgo com autogolo nos descontos

Terceiro teste na pré-época dos parisienses, que ainda não contam com Sergio Ramos

• Foto: Twitter PSG

O PSG venceu esta quarta-feira os alemães do Augsburgo por 2-1, naquele que foi o terceiro encontro particular dos parisienses na pré-época.

No Stade de la Source, em Orléans, os golos só apareceram no segundo tempo. Julian Draxler inaugurou o marcador à passagem dos 62 minutos, para pouco depois Florian Niederlechner empatar a partida (66'). Quando parecia que o jogo ia terminar empatado, eis que Jeffrey Gouweleeuw marcou na própria baliza e deu o triunfo ao conjunto orientado por Mauricio Pochettino já nos descontos (90'+1).

O treinador argentino fez alinhar o seguinte onze inicial: Keylor Navas, Bitumazala, Kehrer, Bitshiabu, Diallo, Ebimbe, Idrissa Gueye, Draxler, Simons, Gharbi e Icardi. Num encontro em que, como se sabe, Sergio Ramos não foi convocado por precaução, jogaram ainda Letellier, Fressange, M'Ze, Kalimuendo, Fadiga e Alloh.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.