Português falha a Supertaça europeia e ainda a primeira partida da Ligue 1
A expulsão na final do Mundial de Clubes, por conta de um puxão de cabelos a Marc Cucurella, valeu uma suspensão de 2 jogos a João Neves, segundo revelou este domingo a RMC Sport. Desta forma, o médio português vai falhar a Supertaça Europeia (diante do Tottenham, na quarta-feira) e ainda a partida inaugural da Ligue 1 (frente ao Nantes, no domingo).
Ainda de acordo com a emissora, esta suspensão acabou por ser aproveitada pelo PSG para entregar ao médio português um programa de treino personalizado, permitindo-lhe aproveitar uns dias extra de pré-época, ao contrário dos colegas, que por conta do Mundial de Clubes apenas tiveram possibilidade de ter seis dias de preparação. Neves terá pelo menos mais uns 4, o que poderá fazer a diferença, até porque a temporada 2025/26 promete prolongar-se para lá de maio, já que há Mundial de seleções, uma competição na qual o português deverá estar.
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida