O ex-PSG, agora no Marselha, foi alvo de vários insultos nas bancadas do Parque dos Príncipes; até a mãe e o falecido pai do médio foram visados
Adrien Rabiot visitou pela primeira vez, no último domingo [ontem], o Parque dos Príncipes como jogador do Marselha e a experiência não terá sido nada positiva para o ex-PSG. Para além de ter perdido o encontro (1-3), o internacional francês, que assistiu para o único golo do Marselha, foi alvo de vários cânticos insultuosos por parte dos ultras parisienses, para além de ter sido visado também com mensagens em tarjas que se dirigiram ainda à família do jogador. Os insultos atingiram a mãe de Adrien Rabiot, Veronique, e também o falecido pai do jogador, Michel Provost. "Lealdade para os homens, traição para as prostitutas. Tal mãe, tal filho. Vero, quem é o verdadeiro pai [de Rabiot]? Dehu, Fiorese, Cana ou Heinze?", podia ler-se numa das tarjas que foram exibidas durante o PSG-Marselha, enquanto outra dizia: "P..., de mãe para filho", antes de entoarem mais cânticos insultuosos direcionados à mãe do médio. "Veronique, a p...", cantavam nas bancadas do recinto parisiense.
Em declarações à 'France Info', a mãe de Adrien Rabiot revelou que irá fazer queixa nas autoridades depois de tudo o que se passou nas bancadas do Parque dos Príncipes na última noite. "Claro que vou apresentar uma queixa. Não percebo porque é que o jogo não foi interrompido. Não percebo porque é que ninguém está indignado. Estou muito indignada, muito muito indignada. Como é que tudo isto pode ser dito, escrito e ninguém reage?", disse. Já Rabiot, que não tinha reagido ontem à noite, decidiu quebrar o silêncio com um 'recado' para Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, nas 'stories' da sua página oficial do Instagram: "Insultar uma mãe e um pai falecido... tudo isto será pago um dia. Não vai levar isto para o céu. Acredita em mim. Nasser, podes ter todo o dinheiro do mundo, e ainda mais, mas não podes comprar classe", escreveu.
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam