O ex-PSG, agora no Marselha, foi alvo de vários insultos nas bancadas do Parque dos Príncipes; até a mãe e o falecido pai do médio foram visados
Adrien Rabiot visitou pela primeira vez, no último domingo [ontem], o Parque dos Príncipes como jogador do Marselha e a experiência não terá sido nada positiva para o ex-PSG. Para além de ter perdido o encontro (1-3), o internacional francês, que assistiu para o único golo do Marselha, foi alvo de vários cânticos insultuosos por parte dos ultras parisienses, para além de ter sido visado também com mensagens em tarjas que se dirigiram ainda à família do jogador. Os insultos atingiram a mãe de Adrien Rabiot, Veronique, e também o falecido pai do jogador, Michel Provost. "Lealdade para os homens, traição para as prostitutas. Tal mãe, tal filho. Vero, quem é o verdadeiro pai [de Rabiot]? Dehu, Fiorese, Cana ou Heinze?", podia ler-se numa das tarjas que foram exibidas durante o PSG-Marselha, enquanto outra dizia: "P..., de mãe para filho", antes de entoarem mais cânticos insultuosos direcionados à mãe do médio. "Veronique, a p...", cantavam nas bancadas do recinto parisiense.
Em declarações à 'France Info', a mãe de Adrien Rabiot revelou que irá fazer queixa nas autoridades depois de tudo o que se passou nas bancadas do Parque dos Príncipes na última noite. "Claro que vou apresentar uma queixa. Não percebo porque é que o jogo não foi interrompido. Não percebo porque é que ninguém está indignado. Estou muito indignada, muito muito indignada. Como é que tudo isto pode ser dito, escrito e ninguém reage?", disse. Já Rabiot, que não tinha reagido ontem à noite, decidiu quebrar o silêncio com um 'recado' para Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, nas 'stories' da sua página oficial do Instagram: "Insultar uma mãe e um pai falecido... tudo isto será pago um dia. Não vai levar isto para o céu. Acredita em mim. Nasser, podes ter todo o dinheiro do mundo, e ainda mais, mas não podes comprar classe", escreveu.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam