Robson Ponte coloca Nakajima no radar do PSG

Craque nipónico tem mais um motivo para sorrir

• Foto: Ricardo Nascimento

O extremo japonês Nakajima, que ficou de fora dos convocados do seu país para o Mundial da Rússia, é cobiçado por vários clubes europeus, incluindo o campeão francês Paris Saint-Germain, segundo declarações atribuídas ao diretor-geral da SAD do Portimonense, Robson Ponte, e reproduzidas pela imprensa nipónica. Além dos gauleses, Robson Ponte referenciou outros clubes cujo interesse em Nakajima já era conhecido: os três grandes de Portugal, os alemães do Borussia Dortmund – que observou, por diversas vezes, o extremo e terá recentemente apresentado uma proposta aos algarvios –, os ucranianos do Shakhtar Donetsk e os turcos do Galatasaray.

A exclusão de Nakajima dos 23 do Japão ficou a dever-se, segundo o novo selecionador, Akita Nishino, que assumiu funções há mês e meio, à circunstância de "não se tratar de um jogador polivalente". Robson Ponte rebateu essa indicação em declarações à imprensa japonesa: "Jogou em quatro posições diferentes ao longo da época, sempre com bom rendimento, pois marcou 10 golos e foi o segundo jogador com mais assistências", lembrou o responsável da SAD. A imprensa japonesa também ficou surpresa com a exclusão de Nakajima.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.