Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sauditas ofereceram 300 milhões de euros; decisão está agora nas mãos do internacional francês, que pode vir a ser orientado por Jorge Jesus
Seguir Autor:
A 'Sky Sports' garante que o PSG já aceitou a proposta de 300 milhões de euros do Al Hilal por Kylian Mbappé. A decisão está agora nas mãos do internacional francês, que dirá se quer ou não prosseguir a carreira na equipa que é orientada por Jorge Jesus. Caso se confirme esta transferência, será a maior da história do futebol, batendo o atual recorde de 222 M€, quando Neymar foi do Barcelona precisamente para o PSG, em 2017.
De resto, hoje foi noticiado que o Barcelona também estaria interessado no avançado, tentando um eventual negócio através da cedência de vários jogadores em troca de Mbappé. Contudo, os milhões da Arábia terão convencido o PSG... mas falta saber se o futebolista dirá que sim também.
Relacionadas
Mbappé, recorde-se, foi afastado da equipa e não integrou a digressão de pré-época do campeão francês. Isto depois de se ter recusado a acionar a opção para renovar até 2025. Como termina contrato no verão de 2024, o PSG, com receio de ver o seu craque sair a custo zero, pretende agora fazer um encaixe neste defeso.
Avançado português foi titular mas não impediu adeus do PSG à Taça de França
Num dérbi da capital, Paris FC levou a melhor sobre o todo-poderoso rival
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto