Internacional português foi dos jogadores mais inconformados na derrota frente ao Borussia Dortmund
Após a derrota (0-1) frente ao Borussia Dortmund que ditou a eliminação do Paris Saint-Germain nas meias-finais da Liga dos Campeões, Vitinha não escondeu a desilusão na zona de entrevistas rápidas.
"Não é fácil falar agora. Saímos com a sensação de ter dado tudo. Gostaria de agradecer aos adeptos que foram incríveis. Mais uma vez demos tudo, mas infelizmente não foi suficiente. Acho que é o início de um projeto, mas esta noite... não sei o que dizer", afirmou o internacional português, dos jogadores mais inconformados da turma francesa.
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Nuno Mendes e João Neves, que contribuiu com uma assistência, também foram titulares nos parisienses; nos spurs, João Palhinha entrou aos 76 minutos
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais