Médio do PSG está a fazer uma grande temporada ao serviço dos parisienses
Vitinha está a fazer uma grande temporada ao serviço do PSG. O médio, de 24 anos, que chegou a Paris em 2022 depois de ter dado nas vistas ao serviço do FC Porto, já marcou nove golos e fez cinco assistências nos 42 jogos em que participou esta época.
"Não acho que ser goleador seja algo que tenha naturalmente em mim, mas digamos que tenho a capacidade de me tornar um. Sei que tenho essa capacidade porque já o fazia nos treinos. Agora o desafio é manter este ritmo. É difícil, mas vou dar o meu melhor até ao final da época e no próximo ano", revelou em entrevista aos meios oficiais do PSG, que se sagrou campeão de França no fim de semana.
Relacionadas
Vitinha deixou rasgados elogios a Luis Enrique, que se estreou no comando da equipa esta temporada: "O que ele me está a incentivar a fazer é incrível porque estou a fazer coisas que não sabia que era capaz de fazer e que posso fazer muito bem. É incrível para mim e para todos os jogadores".
O médio português recordou ainda o golo que marcou ao Barcelona na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e que permitiu ao PSG empatar a eliminatória: "Houve muita emoção. Aquele golo foi uma loucura, fez-nos sentir que éramos capazes de dar a volta".
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Nuno Mendes e João Neves, que contribuiu com uma assistência, também foram titulares nos parisienses; nos spurs, João Palhinha entrou aos 76 minutos
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais