Vitinha felicita guarda-redes do Monaco: «Tive alguma sorte...»
Philipp Köhn defendeu um penálti do médio português
Seguir Autor:
No final do duelo entre o PSG e o Monaco, que terminou em vitória do campeão em título por 3-2 no playoff da Champions, Vitinha fez questão de felicitar Philipp Köhn, guardião do Monaco, que na primeira parte do jogo defendeu um penálti do médio português. Vitinha interrompeu uma entrevista e dirigiu-se ao guarda-redes suíço para o abraçar e o felicitar pela exibição.
Köhn, que apesar da derrota do emblema monegasco esteve a vencer por 2-0 aos 18’ e sofreu uma reviravolta -, foi uma das figuras principais da partida e mostrou-se agradado pelo gesto do médio ex-FC Porto. “Ele disse: ‘Bom trabalho!’ É simpático quando os outros jogadores te dizem que fizeste um bom trabalho”, revelou o guardião do Monaco. “Neste caso, apenas fiz o meu trabalho”, acrescentou, sorridente.
Quanto à defesa do remate de Vitinha, Köhn manteve-se humilde na resposta. “Tive alguma sorte. Foi um pressentimento de lançar-me para aquele lado e correu bem”, concluiu o suíço.