Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
            “PSG e Bayern são as duas melhores equipas da Europa.” Quem o diz é Vitinha, num francês perfeito, na antevisão ao jogo grande no Parque dos Príncipes. A opinião do craque português é fácil de justificar.
O PSG é o atual campeão europeu e mantém um registo perfeito na Liga dos Campeões esta época, com três vitórias. Só que o Bayern entrou na nova época decidido a retirar os parisienses do trono europeu. A equipa de Kompany arrancou 2025/26 com... 15 vitórias!
“A resposta sobre quem é o melhor vai ser dada em campo. Estão numa sequência fantástica e nós também vivemos uma boa fase. Estamos ansiosos”, refere Vitinha, deixando elogios a Nuno Mendes: “Está numa forma incrível. Para mim, é o melhor lateral esquerdo do mundo.”
O PSG recebe os bávaros perto da máxima força. Doué (lesão) e Zabarnyi (suspenso) são as únicas baixas. “Uma série de 15 vitórias é incrível”, sublinha Luis Enrique, técnico que travou o Bayern (2-0) no Mundial de Clubes.
A força do coletivo
Para Kompany, técnico dos bávaros, o segredo do sucesso do PSG está na ausência de estrelas maiores: “O que impressiona mais? O espírito de equipa, a recuperação de bola e a qualidade individual. Não se pode focar apenas num jogador. O PSG sempre teve jogadores de classe mundial e nós também temos grandes talentos. Vai ser um grande jogo.”
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências