Equipa ocupa a 16.ª posição da Ligue 1, em zona de playoff
O treinador Olivier Dall'Oglio deixou o comando do Saint-Étienne, após a equipa ter somado na sexta-feira a 10.ª derrota em 15 jornadas na Liga francesa, anunciou este sábado o clube.
O desaire por 2-1 em Toulouse ditou o terceiro desaire consecutivo dos 'verts', que ocupam a 16.ª posição da Ligue 1, em zona de playoff, mas até podem terminar a ronda nos lugares de despromoção, caso o Le Havre (17.º e penúltimo) vença o Estrasburgo no domingo.
Dall'Oglio, de 60 anos, cumpriu precisamente um ano à frente do Saint-Étienne, depois de ter assumido a equipa em dezembro do ano passado, conduzindo-a à subida ao primeiro escalão.
De acordo com a nota divulgada pelo clube, será o diretor para a formação, Laurent Huard, a liderar os 'verts' de forma interina.
Árbitro assistente foi atingido com um objeto que foi atirado nas bancadas; Verdes e brancos ganham nova vida na luta pela permanência
Equipa da capital até podia ter sido ser campeã esta noite mas resultado do Monaco-Nice não lhe foi favorável
Jogo acabou por ser suspenso devido a estes graves incidentes
Gonçalo Ramos e Nuno Mendes foram titulares, Vitinha entrou no decorrer do jogo e João Neves não saiu do banco
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United