A reação de Bruno Fernandes ao despedimento de Ruben Amorim no Manchester United

A reação de Bruno Fernandes ao despedimento de Ruben Amorim no Manchester United

Bruno Fernandes, capitão e um dos jogadores mais influentes do Manchester United, não ficou indiferente ao despedimento de Ruben Amorim.

Através de uma mensagem nas redes sociais, o médio internacional português, de 31 anos, deixou votos de "sucesso" para o futuro do treinador e de toda a equipa técnica.

PUB

"Obrigado, míster! Desejo-lhe o melhor para si e para o seu staff técnico", escreveu Bruno Fernandes, uma mensagem que seguiu acompanhada com uma fotografia de um momento em que ambos se abraçaram durante uma sessão de treino dos Red Devils.

A publicação de Bruno Fernandes

Ruben Amorim deixa o Manchester United na 6.ª posição da Premier League, com 31 pontos, e na 3.ª eliminatória da Taça de Inglaterra. Por esta altura, os Red Devils têm mais oito pontos e estão sete posições acima na tabela classificativa do campeonato em comparação com o período homólogo - à 20.ª jornada, em 2024/25, o Manchester United tinha 23 pontos e ocupava o 15.º posto.

PUB

Ruben Amorim chegou ao Manchester United no último mercado de inverno, há mais de um ano - a estreia foi a 24 de novembro, frente ao Ipswich Town (1-1). Até então, o técnico luso disputou 63 jogos, tendo alcançado apenas 24 vitórias (38,1%). Durante este período, o Manchester United registou ainda 18 empates e 21 derrotas.

Foto: LUSA/EPA

1/14

PUB

Por Sérgio Magalhães
19
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB