Amazon pagava 10 milhões para fazer documentário sobre o Man. United mas nega de Amorim fez negócio cair

Ruben Amorim rejeita documentário da Amazon sobre o Manchester United
• Foto: Bernat Armangue / AP

O Manchester United tinha em mãos uma proposta acima das 10 milhões de libras (11.6 milhões de euros) por parte da Amazon Prime para fazer um documentário sobre a próxima temporada do clube, mas acabou por dar por terminadas as negociações com a plataforma de streaming após Ruben Amorim ter torcido o nariz à ideia.

Segundo o 'The Athletic', as negociações ultra secretas prolongaram-se nos últimos meses e envolveram até dirigentes de topo do clube. Tudo parecia bem encaminhado, até que a proposta foi colocada perante o técnico português. Aí, escreve a mesma publicação, Amorim fez questão de deixar claro que não se sentia confortável com a intromissão na primeira equipa, até porque no seu entender este projeto não seria apropriado ou benéfico no momento atual, pois traria distrações desnecessárias num ambiente que tem tido tantos problemas nos últimos tempos.

PUB

Além da nega do técnico, o departamento financeiro também não estaria totalmente convencido com o acordo comercial, ainda que estes 10 milhões de libras seriam sempre bem-vindos para ajudar a melhorar a situação financeira do clube. Aliás, o 'The Athletic' refere que o diretor executivo Omar Berrada estaria a favor desta ideia precisamente pelo aspeto financeiro do mesmo.

Por Record
12
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB