O Manchester United tinha em mãos uma proposta acima das 10 milhões de libras (11.6 milhões de euros) por parte da Amazon Prime para fazer um documentário sobre a próxima temporada do clube, mas acabou por dar por terminadas as negociações com a plataforma de streaming após Ruben Amorim ter torcido o nariz à ideia.
Segundo o 'The Athletic', as negociações ultra secretas prolongaram-se nos últimos meses e envolveram até dirigentes de topo do clube. Tudo parecia bem encaminhado, até que a proposta foi colocada perante o técnico português. Aí, escreve a mesma publicação, Amorim fez questão de deixar claro que não se sentia confortável com a intromissão na primeira equipa, até porque no seu entender este projeto não seria apropriado ou benéfico no momento atual, pois traria distrações desnecessárias num ambiente que tem tido tantos problemas nos últimos tempos.
Além da nega do técnico, o departamento financeiro também não estaria totalmente convencido com o acordo comercial, ainda que estes 10 milhões de libras seriam sempre bem-vindos para ajudar a melhorar a situação financeira do clube. Aliás, o 'The Athletic' refere que o diretor executivo Omar Berrada estaria a favor desta ideia precisamente pelo aspeto financeiro do mesmo.
Por RecordRúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva foram titulares; Bournemouth e Sunderland ultrapassam os citizens
Gunners batem Crystal Palace pela margem mínima e aumentam a distância para o segundo classificado
Equipa orientada pelo português ainda recuperou de dois golos de desvantagem mas Lyle Foster deu a vitória ao Burnley aos 90'+5
Odsonne Édouard não guarda boas recordações da passagem pelos foxes
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011