Em época natalícia, o ambiente não está propriamente amigável em Old Trafford, já que o Manchester United continua em crise e nos últimos dias viu criar-se mais uma polémica interna, agora por conta da declaração de Marcus Rashford, que assumiu ter vontade de sair. Sobre isso, depois de já ter falado noutras ocasiões, Ruben Amorim deixou a entender esta segunda-feira, em entrevista à Sky Sports, que muito do que foi dito e decidido não saiu propriamente da vontade do avançado.
"É uma situação difícil. Entendo que estes jogadores têm muitas pessoas à sua volta, a tomar decisões que não são as primeiras ideias do jogador. Estou sempre aqui para ajudar o Marcus como a qualquer outro jogador. Tenho de fazer o que for necessário. Foram eles quem decidiu dar a entrevista, não foi apenas o Marcus. Percebo isso. Como treinador, foco-me na performance e na forma como treinam. O resto, é melhor que seja o clube a tratar disso quando a hora chegar. De momento o meu foco é melhorar o Marcus e nós precisamos de um jogador talentoso como ele. Esqueci a entrevista e vejo apenas o que acontece dentro do campo", comentou o técnico.
Atacante muito dificilmente voltará a jogar pelo Liverpool, mas o Mundial não corre perigo
Segunda mão realiza-se no próximo sábado em Lyon
Treinador interino conduz os blues à final da FA Cup ao derrotar o Leeds
Pedro Neto fez a assistência para o ex-Benfica
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução