O 'The Sun' revela que David Coote, o árbitro inglês que foi suspenso por tempo indeterminado depois de insultar Jürgen Klopp e de tentar organizar uma festa de drogas 11 minutos antes do Tottenham-Manchester City, está envolvido num novo escândalo. Desta feita, o juiz foi o cabecilha de um esquema de apostas, que terá tentado levar a cabo juntamente com um amigo.
Segundo a mesma fonte, Coote levantou, antes do pontapé inicial de um encontro onde foi o árbitro principal, a possibilidade de mostrar o cartão amarelo a um jogador em específico. Após a partida, enviou uma mensagem a um amigo onde se podia ler 'espero que tenhas apostado, tal como discutimos'.
A PGMOL (Professional Game Match Officials Board), entidade responsável pelos árbitros em Inglaterra, já reagiu às acusações, referindo que se tratam de "alegações muito graves". O caso está, naturalmente, a ser investigado.
Por RecordO outro golo foi de Haaland
Sueco marcou dois golos em três minutos; gunners mantêm registo 100% vitorioso enquanto que colchoneros somam segunda derrota
Acompanhe todas as incidências do encontro
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze