Os últimos dias têm sido um autêntico pesadelo para David Coote e a bola de neve promete não ficar por aqui. Depois de ter sido apanhado a insultar Jürgen Klopp e o Liverpool, a consumir um pó branco - que, ao que tudo indica, seria cocaína - e de ter sido suspenso, o árbitro inglês volta a estar em apuros, desta feita por ter, revela o 'The Sun', tentado organizar uma "festa de drogas" no mesmo dia em que desempenhou as funções de quarto árbitro num jogo do Manchester City.
Segundo a mesma fonte, Coote reservou um quarto de hotel - onde deveria acontecer a tal festa - pelas 19h38 do dia 30 de outubro, apenas 37 minutos antes do apito inicial do Tottenham-Manchester City. Pouco depois, pelas 20h04, reencaminhou a notificação da reserva para um amigo e, já no relvado do estádio, enviou-lhe uma mensagem: "Espero que te estejas a preparar", podia ler-se na mesma.
"No dia do jogo, enviou-me várias mensagens a dizer que queria organizar uma festa de drogas depois do jogo. Só arranjou o quarto antes do apito inicial e enviou a notificação 11 minutos antes do encontro. Foi uma loucura. O Haaland estava no banco de suplentes, portanto estava a vê-los na televisão lado a lado. Momentos antes e depois do jogo, enviou-me mensagens. No final das contas, não me apetecia ir ter com ele. Disse-lhe que não podia. Ficou irritado e pediu-me para devolver os 87 euros da reserva do quarto", contou, ao 'The Sun', o homem em questão.
Recorde-se que ontem a UEFA anunciou a abertura de uma investigação por "potencial violação dos regulamentos" de David Coote. "Mais informações relativamente a esta matéria serão fornecidas em tempo oportuno", pode ler-se no site oficial do organismo.
Jogo da Liga Europa tem estado no centro de uma polémica desde que os villains decidiram não disponibilizar bilhetes para os adeptos visitante
Colchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Já foi mesmo apresentada uma denúncia criminal