_

Atraso no novo estádio leva Tottenham a requisitar Wembley

• Foto: Reuters

O Tottenham está numa autêntica corrida contra o tempo devido à construção do seu novo estádio. O recinto deveria estar pronto a tempo do início da temporada, mas tal não deverá acontecer e os spurs já tomam medidas. Entre elas está a requisição de Wembley.

Segundo a Sky Sports, os spurs enviaram dois requerimentos à Premier League: primeiro pede para que o clube dispute as três primeiras jornadas fora de casa, ao passo que o segundo indica que a quarta ronda possa ser realizada em Wembley. Ora, as leis do campeonato inglês obrigam a que os clubes usem o mesmo estádio durante toda a e´poca, pelo que terá de ser aberta uma exceção para os londrinos.

PUB

O novo estádio do Tottenham, que terá capacidade para 62 mil espectadores, não deverá estar pronto antes da primeira pausa para as seleções, em setembro. De resto, mesmo os jogos da Liga dos Campeões poderão ser jogados noutro recinto.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB