_
O avião privado de Cristiano Ronaldo está em Manchester desde sexta-feira, o que gerou grande burburinho entre os adeptos ingleses, segundo escreve o 'The Sun'.
O 'Bombardier Global Express 6500' preto, avaliado em 73 milhões de euros, foi visto aquando da partida da equipa do Manchester City para Espanha, onde hoje defronta o Real Madrid, na Liga dos Campeões.
Mas ao que parece, a aeronave terá um vidro rachado e encontra-se naquela cidade inglesa para reparações. Os engenheiros, segundo o 'The Sun', aguardam pela chegada das peças e o avião não vai deixar o aeroporto até estar 100 por cento operacional.
O jornal explica também que não se sabe se Ronaldo estaria a bordo, aquando da chegada da aeronave a Manchester. O craque português do Al Nassr jogou quinta-feira para o campeonato frente ao Al Ahli, mas não esteve segunda-feira na partida diante do Persepolis, para a Liga dos Campeões Asiática.
Australiano foi dispensado em outubro, logo depois do apito final diante do Chelsea
Avançado do Arsenal viveu martírio devido às muitas lesões
Extremo de 33 anos anunciou que vai sair do Liverpool no final da época
Nem Woltemade nem Wissa mostraram qualidade suficiente
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português