_
Ao fim de nove anos e de mais de 450 jogos e 20 títulos com a camisola do Manchester City, Bernardo Silva vai dizer adeus ao clube inglês no final desta época. Em entrevista à DAZN - "bernard20: Adeus, Manchester", que vai para o ar no próximo dia 26 -, o internacional português diz-se "preparado".
"Eu já sabia para o que vinha. Já me vinha preparando mentalmente para esta ser a minha última temporada e para dar tudo por este clube. Estou só muito feliz por todo este percurso e pelo que conseguimos juntos, neste clube nos meus nove anos aqui. Houve muitos momentos durante os meus nove anos de Manchester City em que eu senti que nós somos a melhor equipa do mundo", afirmou.
Recorde-se que, ao serviço dos citizens, Bernardo Silva, de 31 anos, conquistou seis Premier League, três Taças de Inglaterra, 5 Taças da Liga, uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Mundial de Clubes e três Supertaças de Inglaterra.