_
O internacional português Bruno Fernandes, médio do Manchester United, foi eleito melhor jogador do mês de fevereiro na liga inglesa, anunciou esta segunda-feira a Associação de Futebolistas Profissionais (PFA), que promoveu a votação.
No mês de estreia na Premier League, após ter sido contratado em janeiro ao Sporting, Bruno Fernandes tem sido figura em destaque nos red devils e concorria ao prémio de melhor jogador de fevereiro com Marcos Alonso, Pierre-Emerick Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope.
Em fevereiro, em três jogos disputados no campeonato, o Manchester United empatou 0-0 com Wolverhampton e venceu o Chelsea (2-0) e o Watford (3-0), com o médio a contabilizar uma assistência e um golo.
Por LusaDesvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Internacional português de 31 anos ainda pode aumentar pecúlio na despedida de Inglaterra
Namorada de Dwight McNeil fez um desabafo emotivo nas redes sociais
Central francês vai juntar-se aos reds no arranque da próxima temporada
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano