Seja através de publicações nas redes sociais ou até mesmo com comunicados oficiais nos seus sites, os 20 clubes da Premier League uniram-se esta quinta-feira para prestar uma última homenagem à rainha Isabell II, que morreu hoje aos 96 anos.
Nas redes sociais, os emblemas ingleses estão, em grande maioria, a alterar as cores dos seus símbolos para o preto e branco, como sinal de respeito pela morte da rainha Isabel II. Ainda assim, clubes como Chelsea, Southampton e Aston Villa decidiram não fazer qualquer alteração aos tons dos seus emblemas.
Administração red devil acusada (novamente) de priorizar lucros em relação à acessibilidade
Estrela do Chelsea quer ter controlo comercial do ‘Ice Cold’
Jogador do West Ham revela, na sua autobiografia, que ponderou terminar a carreira
'Daily Mail' explica que "obsessão" do treinador português com substituições continua a ser incompreensível
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...