Já não é a primeira vez que o tema surge na imprensa inglesa, assim ao de leve, mas os responsáveis do Chelsea já começam a preocupar-se, como defende o Daily Mail. E tudo porque o craque Cole Palmer terá dado indicações à equipa que gere a sua carreira para pesquisar eventuais possibilidades de transferência.
Realça a mesma fonte que o jogador se sente desconfortável por alinhar num clube onde as transferências parecem ser a base de todo projeto desportivo, com milhões a rodar mercado após mercado, preferindo alinhar num emblema mais tradicional e com um projeto desportivo diferente daquele que impera nos londrinos de Stamford Bridge.
Numa altua em que o futuro de Enzo Fernández também gera muita especulação, num processo que se adivinha polémico, especialmente se recordarmos a forma como trocou Benfica por Chelsea, Cole Palmer parece preferia um ambiente mais calmo para desenvolver todo o seu talento.
Por João SeixasCinco jogadores dos gunners foram dispensados dos estágios das seleções
Treinador italiano não deixa margem para qualquer dúvida
Jogador inglês pode mudar de ares no fim da temporada
Avançado português destaca intenso apoio dos adeptos
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Ex-Benfica deu um passo importante na sua carreira profissional
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Rui Lança, diretor-desportivo para as modalidades do Al-Ittihad, é o convidado do Negócios Record