Fred é hoje anunciado como reforço do Manchester United

• Foto: Reuters

Negócio fechado! Fred realizou ontem exames médicos em Carrington, centro de treinos do Manchester United, e é hoje anunciado em Old Trafford como primeiro reforço de José Mourinho para 2018/19. Eleito para representar o Brasil no Mundial, o médio de 25 anos foi autorizado a deixar a concentração da canarinha para assinar contrato com os diabos vermelhos, válido para as próximas cinco temporadas.

A transferência do ex-jogador de Paulo Fonseca no Shakhtar deverá custar cerca de 55 milhões de euros mais cinco em variáveis. Já Fred irá receber cinco milhões de euros por cada uma das épocas. O brasileiro foi, desde a primeira hora, uma prioridade de José Mourinho para reforçar o meio-campo do United e o português acabou por ganhar a corrida a Guardiola, técnico do City, que também manifestou interesse em contratar o internacional brasileiro.

PUB

Dalot (FC Porto) será o próximo a assinar, mas a lista de compras não ficará seguramente por aqui. Alex Sandro (Juventus), Alderweireld (Tottenham), Willian (Chelsea) e Bale (Real Madrid) são outros dos alvos do United.

Arsenal quer Fellaini

Segundo o ‘Telegraph’, o internacional belga tem em mãos uma oferta do Arsenal. Em final de contrato, Fellaini já recusou duas propostas do United para renovar e poderá, assim, chegar ao rival londrino a custo zero. A imprensa inglesa recorda que Unai Emery, sucessor de Wenger no banco dos gunners, já teria tentado, na época passada, levar o médio de 30 anos para o Paris SG.

PUB

Por Aurélio de Macedo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB