1/2
Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, e José Mourinho vão ter uma reunião nas próximas horas, no sentido de definir o futuro de treinador. Depois dos rumores que deram como certa a saída do português - que seria substituído por Zinedine Zidane... - o jornal inglês 'The Sun' escreve que o encontro vai servir para clarificar a situação.
O treinador, que renovou contrato em janeiro, planeia confrontar o dirigente com os rumores e perceber até que ponto o clube conta com ele. Se Woodward renovar a confiança no seu trabalho, escreve o 'The Sun' que Mourinho vai então apresentar ao dirigente a lista dos reforços que gostaria de ver chegar em janeiro.
No verão, recorde-se, os dirigentes dos red devils refrearam a ida ao mercado, alegando que já tinham gasto cerca de 400 milhões de euros desde que o português assumiu os destinos da equipa, em 2016.
Os resultados do Manchester United têm ficado aquém do desejado na presente temporada. Na Premier League a equipa somou três derrotas e um empate em 8 jogos, ocupando o 8.º lugar; na Taça da Liga foi eliminada pelo Derby Mounty, do Championship.
Médio argentino apontou, à passagem da hora de jogo, o único golo da partida
Avançado do Manchester City comentou declarações do treinador dos citizens
Médio espanhol marcou dois golos
Com apenas 15 anos e 308 dias
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting