1/2
Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, e José Mourinho vão ter uma reunião nas próximas horas, no sentido de definir o futuro de treinador. Depois dos rumores que deram como certa a saída do português - que seria substituído por Zinedine Zidane... - o jornal inglês 'The Sun' escreve que o encontro vai servir para clarificar a situação.
O treinador, que renovou contrato em janeiro, planeia confrontar o dirigente com os rumores e perceber até que ponto o clube conta com ele. Se Woodward renovar a confiança no seu trabalho, escreve o 'The Sun' que Mourinho vai então apresentar ao dirigente a lista dos reforços que gostaria de ver chegar em janeiro.
No verão, recorde-se, os dirigentes dos red devils refrearam a ida ao mercado, alegando que já tinham gasto cerca de 400 milhões de euros desde que o português assumiu os destinos da equipa, em 2016.
Os resultados do Manchester United têm ficado aquém do desejado na presente temporada. Na Premier League a equipa somou três derrotas e um empate em 8 jogos, ocupando o 8.º lugar; na Taça da Liga foi eliminada pelo Derby Mounty, do Championship.
Antigo guarda-redes do Manchester United aguarda que os dirigentes dos red devils apoiem o treinador
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Antigo avançado dos red devils não vê progressão na equipa
Adeptos dos citizens denunciaram situação nas redes sociais
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Clube grego anunciou saída do português
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final