Zlatan Ibrahimovic não tem dúvidas que José Mourinho deve continuar à frente do Manchester United. O jogador sueco, que trabalhou com o português no Inter e nos red devils, disse à Sky Sports que o treinador está a ser criticado muito pela sua forma de ser.
"Todos os que criticam Mourinho não o fazem pelos resultados, mas sim pelo seu caráter, pela sua forma de ser. Sinto-me identificado com ele porque temos a nossa própria forma de ver as coisas, dizemo-las de outra maneira", constatou o avançado dos LA Galaxy.
"Algumas críticas parecem-me pessoais, tudo o que gira em torno dele é exagerado. Alguns criticam-no porque se trata de Mourinho e outros porque têm inveja. Tudo parte do mesmo círculo", constata o jogador, que mantém uma boa relação de amizade com o técnico português. "Acho que ele deve continuar a ser quem é, está no Manchester United por fazer as coisas à sua maneira e não deve mudar."
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Médio espanhol marcou dois golos
Com apenas 15 anos e 308 dias
Wolves continuam à procura de um treinador depois do despedimento de Vítor Pereira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils