A saga que envolve a busca de um avançado para o Manchester United continua e, depois dos últimos dias terem sido de poucos desenvolvimentos no que diz respeito ao interesse em Benjamin Sesko, do Leipzig, a imprensa inglesa garante que Ruben Amorim está mais atento do que nunca ao mercado português e que equaciona avançar por Samu, do FC Porto, ou Pavlidis, do Benfica.
De acordo com o 'The Sun', as caraterísticas de Samu agradam especialmente a Ruben Amorim, muito pelo facto de o internacional espanhol se assemelhar muito a Sesko graças ao poderio físico e à capacidade de arranque.
No que toca a Pavlidis, o diário sublinha que o avançado grego, de 26 anos, já "provou as suas qualidades com uma série de exibições impressionantes na Liga dos Campeões". Neste caso, o 'The Sun' refere que Pavlidis sairia mais em conta aos cofres do Manchester United.
Recorde-se que Samu, de 21 anos, apontou 27 golos e contribuiu com três assistências em 45 jogos na temporada passada. Pavlidis, que recentemente apontou o único golo do Benfica na conquista da Supertaça, diante do Sporting, também conseguiu números impressionantes em 2024/25: foram 30 remates certeiros e 13 assistências em 57 partidas. Ambos têm contrato com os respetivos clubes até 2029.
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Citizens sofrem empate aos 90’+3 e acabam jogo com 33% de posse de bola, inédito na era Guardiola
Citizens deixam escapar três pontos já nos descontos, depois de terem estado a vencer desde o minuto 9
Técnico diz que não estaria no Man. United se o 'Special One' não tivesse aberto as portas aos portugueses
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins