Internacional inglês não sabe com que clube tem contrato: «Basicamente estou preso...»

• Foto: Reuters

O internacional inglês Andros Townsend viveu, nas últimas semanas, uma autêntica aventura que terminou... da pior maneira. É que o extremo, de 33 anos, trocou o Luton pelo Antalyaspor, da Turquia, mas o clube não o conseguiu inscrever a tempo por causa de um 'transfer ban', uma limitação para transferências, e agora o jogador... nem sabe com quem tem contrato.

"Tudo aconteceu três dias antes do início da temporada do Luton. Recebi uma chamada do Antalyaspor a dizer 'temos uma oferta por ti, mas tens 24 horas para responder porque depois vamos receber uma limitação para transferências e precisamos de ti antes disso acontecer'. Portanto, nem tive tempo para pensar. Conseguimos negociar e deixaram-me estar no primeiro jogo do Luton. Joguei 10 minutos e depois assinei tudo, estava tudo pronto", explicou à 'BBC Radio 5', citado pelo 'The Sun'.

PUB

E rematou: "No final das contas, não conseguimos cumprir o limite por um par de horas. Agora, tenho contrato assinado com o Antalyaspor, mas o clube não me pode registar nem anunciar porque têm essa limitação. Basicamente estou preso a treinar no Antalyaspor. Não sei quem tem o meu passe ou com quem tenho contrato. É esta a minha situação", lamentou.

Na temporada passada, Townsend disputou 31 jogos pelo Luton, tendo contribuído com apenas um golo e três assistências na Premier League. O clube acabou por descer ao Championship, após terminar o campeonato no 18.º lugar.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB