O internacional inglês Andros Townsend viveu, nas últimas semanas, uma autêntica aventura que terminou... da pior maneira. É que o extremo, de 33 anos, trocou o Luton pelo Antalyaspor, da Turquia, mas o clube não o conseguiu inscrever a tempo por causa de um 'transfer ban', uma limitação para transferências, e agora o jogador... nem sabe com quem tem contrato.
"Tudo aconteceu três dias antes do início da temporada do Luton. Recebi uma chamada do Antalyaspor a dizer 'temos uma oferta por ti, mas tens 24 horas para responder porque depois vamos receber uma limitação para transferências e precisamos de ti antes disso acontecer'. Portanto, nem tive tempo para pensar. Conseguimos negociar e deixaram-me estar no primeiro jogo do Luton. Joguei 10 minutos e depois assinei tudo, estava tudo pronto", explicou à 'BBC Radio 5', citado pelo 'The Sun'.
E rematou: "No final das contas, não conseguimos cumprir o limite por um par de horas. Agora, tenho contrato assinado com o Antalyaspor, mas o clube não me pode registar nem anunciar porque têm essa limitação. Basicamente estou preso a treinar no Antalyaspor. Não sei quem tem o meu passe ou com quem tenho contrato. É esta a minha situação", lamentou.
Na temporada passada, Townsend disputou 31 jogos pelo Luton, tendo contribuído com apenas um golo e três assistências na Premier League. O clube acabou por descer ao Championship, após terminar o campeonato no 18.º lugar.
Por RecordAntigo craque do Chelsea relembra milionário russo
O controverso ex-jogador inglês volta a ser notícia... pelos maus motivos
Avançado gabonês, de 36 anos, não guarda boas recordações da passagem pelos blues em 2022/23
Antigo dirigente do Manchester United diz que o técnico é um "elemento-chave" na transformação dos red devils
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve