Já se entendeu que Amorim vai dominar grande parte das notícias em Inglaterra nos próximos dias. A dimensão do Manchester United, associada à qualidade do português, está a fazer com que todos os olhos estejam apontados ao treinador. E, como habitualmente, já se fala em reforços para a formação red devil.
De acordo com o 'GiveMeSport', um dos pedidos de Amorim à direção do Manchester United já foi formulado. Trata-se do jovem Sverre Nypan, de apenas 17 anos, que atualmente evolui ao serviço do Rosenborg.
Trata-se de um médio nascido em Trondheim e que representou as seleções da Noruega em todos os escalões de formação. Esta temporada está a mostrar serviço e tem 7 golos e 7 assistências nos 28 encontros já disputados com a camisola do Rosenborg.
Tem contrato com o emblema até junho de 2026 e um valor de mercado de 11 milhões de euros.
Antigo lateral dos red devils satisfeito com últimas exibições dos red devils
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Mbeumo bisou e foi a grande figura do lado dos red devils
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus