_
O Wolverhampton, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, anunciou esta quinta-feira a contratação do espanhol Jonny Otto, que estava emprestado aos ingleses pelo Atlético de Madrid.
O clube inglês, que é sétimo classificado na 'Premier League', anunciou hoje a contratação de Otto, num contrato válido até 2023, e num negócio em que o Wolverhampton pagará, segundo a imprensa, 20 milhões de euros ao Atlético de Madrid.
Jonny Otto, defesa de 24 anos e internacional espanhol, esteve esta época em 22 jogos do Wolverhampton, marcando um golo.
"Estou muito feliz por continuar nesta equipa. A decisão foi muito fácil de tomar, tratam-me muito bem, a equipa técnica é muito boa, com grandes companheiros e adeptos", disse o defesa, citado pelo Wolverhampton.
O jogador nunca chegou a representar oficialmente o Atlético de Madrid, tendo sido contratado pelos 'colchoneros' ao Celta de Vigo e emprestado aos ingleses.
O Wolverhampton, a fazer uma boa temporada depois de subir do 'Championship', conta no plantel com vários jogadores portugueses: Rui Patrício, Rúben Vinagre, Rúben Neves, João Moutinho, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Diogo Jota.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Informação está a ser avançada pelo 'Daily Mail'
Lateral-esquerdo recorda palavras do antigo treinador do Manchester United
Treinador português está em final de contrato com os cottagers
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins