José Mourinho está de volta ao mundo do futebol, mas não como treinador. O técnico português, que foi despedido pelo Tottenham este mês, vai ser comentador da rádio inglesa 'talkSPORT', visando sobretudo o Campeonato da Europa deste ano.
"Não trabalho há uma semana e já estou com saudades", disse Mourinho num vídeo partilhado pela rádio nas redes sociais.
O treinador foi despedido pelos spurs uma semana antes de a equipa comparecer na final da Taça da Liga Inglesa, que acabou por perder para o Manchester City.
A imprensa revela que Mourinho recebeu uma indemnização no valor de 20 milhões de libras, cerca de 23 milhões de euros.
Lateral espanhol concedeu uma longa entrevista ao jornal 'As' na qual abordou a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões com o Atlético Madrid
Jovem médio de 19 anos estreou-se na Premier League
Jogadores fulcrais na estratégia de Mikel Arteta
Internacional português questionado sobre possibilidade de o avançado ir a jogo frente ao Real Madrid
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona