_

Jovens jogadores do Man. United 'respondem' a Ruben Amorim... e depois apagam publicações

Contestação a Ruben Amorim no Man. United cresce
• Foto: AP

Ruben Amorim foi recentemente com o facto de não utilizar alguns dos jovens jogadores que já estreou na equipa principal, mais concretamente três casos: Harry Amass, Chido Obi e Kobbie Mainoo. O último (ainda) não se pronunciou, mas os outros dois já deixaram indiretas ao treinador do Manchester United nas redes sociais.

Através dos 'stories' no Instagram, Harry Amass, lateral-esquerdo de 20 anos que está emprestado pelos Red Devils ao Sheffield Wednesday, partilhou uma fotografia em que posa com o prémio de melhor jogador do mês de novembro do clube, deixando ainda um 'emoji' a sorrir. Contudo, pouco depois, o 'storie' foi apagado da conta do jovem jogador.

PUB

O mesmo aconteceu com Chido Obi. O jovem avançado que alinha nos sub-21 do Manchester United partilhou nas redes sociais uma fotografia de um momento em que se encontra a celebrar após marcar um golo pelo clube. Entretanto, esse 'storie' também já foi eliminado.

1/2

PUB

Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Bournemouth (hoje, às 20 horas de Lisboa), o treinador português justificou o facto de Harry Amass, Chido Obi e Kobbie Mainoo não terem continuado a ser aposta na equipa principal, comentando o momento atual de cada um nesta fase da época.

"Collyer jogou pela equipa principal do Manchester United. É da Academia. Foi para o West Bromwich e não está a jogar, mas pelo Manchester United já jogou. Por isso, às vezes não tem nada a ver com o facto de ser da Academia ou não ser. Mainoo? Não sei qual será o seu futuro. Vamos ver depois deste jogo. Mas se vier falar comigo, eu falarei com ele. Não vou dizer aqui o que posso dizer-lhe, mas ficarei muito contente se ele vier falar comigo sobre isso. Só quero que os meus jogadores estejam contentes e entendam. A frustração não ajuda", disse o técnico luso.

PUB

E continuou: "Penso que já provei que posso mudar de ideias. O Casemiro é exemplo disso. Esteve atrás do Toby e agora é titular. A porta está aberta para qualquer jogador que queira fazer-me mudar de ideias. O Kobbie não está a jogar muitos jogos, mas teve oportunidades, sobretudo na última época. O Kobbie é mais um jogador, e eu percebo quão importante é para todos os ingleses e para vocês também. Eu quero ganhar, se ele for o jogador certo, então irei colocá-lo lá dentro, sem problemas".

Por Sérgio Magalhães
14
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB