_
O Benfica já esteve de olho nele e agora é uma das figuras emergentes da Premier League. O lateral esquerdo húngaro Milos Kerkez, do Bournemouth, tem registado prestações de tremenda qualidade e, de acordo com a imprensa inglesa, começa já a cativar a atenção de alguns 'tubarões' daquele país.
O Liverpool é um dos clubes que segue com particular interesse a evolução do jogador de 22 anos, vendo-o como alternativa a Robertson, ao passo que o Manchester United também observou Kerkez, sendo que no caso dos red devils agora é também necessário agradar a Amorim.
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
Lesão muscular do egípcio é leve e reds anunciaram que o egípicio deve regressar antes do final da época
SAD dos leões encaixa fruto da utilização de Viktor Gyökeres nos gunners esta época
Médio está em final de contrato com o Sporting
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting