Klopp levanta proibição que durava há 3 anos: jogadores já podem tocar no símbolo do Liverpool

Há três anos, uma época depois de ter chegado ao Liverpool, Jurgen Klopp proibiu os jogadores de tocarem no símbolo do clube que está no túnel de acesso ao relvado em Anfield.

"Disse-lhes que não tocassem até que ganhassemos algo. É um símbolo de respeito. Toquei-lhe quando era treinador do Borussia Dortmund e perdemos por 4-0", explicou o alemão, em 2016.

PUB

Ora de então para cá os reds ganharam a Liga dos Campeões na época passada; mais importante que esse troféu é difícil. Por isso Klopp levantou a proibição, conforme explicou Gini Wijnaldum nas redes sociais. "O chefe não nos deixava tocar até que ganhássemos um troféu... chegou o momento", escreveu o jogador.

Segundo a imprensa inglesa, apenas o holandês e o capitão Jordan Henderson tocaram no símbolo antes do arranque da época, no último fim-de-semana. 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB