O Leicester irá 'repescar' Islam Slimani ao Fenerbahçe - clube onde se encontra emprestado - e irá cedê-lo ao Cardiff. O clube inglês vai, assim, assinar um gesto de solidariedade para com o clube do País de Gales que está a passar por um momento complicado após o desaparecimento de Emiliano Sala. O emblema de Cardiff não tem dinheiro suficiente para garantir outro avançado.
E, por força do desastre ocorrido, Islam Slimani, avançado argelino que representou o Sporting entre 2013 e 2016, deve estar de volta à Premier League, agora ao serviço do Cardiff depois uma passagem infeliz pelo emblema turco.
Emiliano Sala, avançado argentino que foi transferido do Nantes para o Cardiff neste mercado de transferências por 15M€, está desaparecido desde o dia 21 - segunda-feira - e as hipóteses de sobrevivência são remotas, tendo as buscas sido finalizadas entretanto.
No entanto, o Cardiff já atingiu o limite de jogadores emprestados (dois) por clubes da Premier League, tendo por isso pedido uma autorização especial à FA, para além da possibilidade de fazer contratações depois de 31 de janeiro. Porém, segundo o diretor executivo Ken Choo, a resposta dificilmente será positiva.
Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Alemão soube da notícia através de amigo do Liverpool
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011