_

Liverpool soma quarta vitória seguida com goleada no dérbi

• Foto: Reuters

Motivado pelos recentes bons resultados, o Liverpool deu sequência a essa boa fase esta noite, ao bater de forma clara o rival Everton por 4-0, em partida em atraso da jornada 27 da Premier League. Um resultado que permite aos reds passar a somar 54 pontos, no sétimo posto, a 5 do quinto, que dá acesso à Liga Europa.

Divock Origi (43'), Mamadou Sakho (45'+2), Daniel Sturridge (61') e Philippe Coutinho (76') fizeram os golos da equipa comandada por Jürgen Klopp, isto num jogo em que os toffees ficaram reduzidos a dez elementos logo aos 50', em face da expulsão do defesa argentino Ramiro Funes Mori.

PUB

Este foi o quarto triunfo consecutivo dos reds, depois das vitórias diante de Stoke City, Borussia Dortmund e Bournemouth

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

PUB

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Inglaterra Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB