_
Na entrevista que deu, em novembro, a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo abordou a situação difícil que o Manchester United já vivia na altura e que culminou esta segunda-feira com o despedimento de Ruben Amorim.
"Estou triste porque é um dos clubes mais importantes no mundo, que ainda tenho no meu coração. Tens de seguir com pessoas inteligentes para criar uma base para futuro como o United tinha há alguns anos. Beckham e Roy Kean tornaram-se grande jogadores mas havia juventude. Não tem uma estrutura. Espero que mude no futuro porque o potencial do clube é incrível", referiu o capitão da Seleção Nacional na ocasião.
"[O clube] Ainda está no meu coração, mas temos de ser honestos. Não está no bom caminho. Têm de mudar. E não é apenas em termos de jogadores e treinador", continuou.
Questionado sobre o trabalho de Ruben Amorim à data, respondeu: "Está a fazer o seu melhor. O que é que ele vai fazer? Os milagres são impossíveis. Milagres só em Fátima, como dizemos em Portugal. Não vai fazer milagres, até os jogadores... Alguns deles não têm o mindset sobre o que é o Manchester United."
Pablo, contratado ao Gil Vicente, estreou-se pelos hammers ao entrar aos 63 minutos
Carlos Fernandes elogiou jogadores, agradeceu apoio dos adeptos e mostrou-se "orgulhoso"
Treinador do Crystal Palace é o favorito a render Ruben Amorim, segundo as casas de apostas desportivas em Inglaterra
Craque ganês está a caminho do Manchester City por 75 milhões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils