_
O Manchester City anunciou esta quarta-feira uma receita recorde de 535 milhões de euros e um lucro de 1,1 milhões na primeira temporada de Pep Guardiola como treinador da equipa principal.
Apesar da época sem títulos do técnico espanhol em 2016/17, o volume de negócios dos citizens cresceu 21 por cento até 30 de junho, numa análise que compreendeu os derradeiros 13 meses, ajustados ao seu ciclo financeiro.
O City, que em 2008 foi comprado pelo sheik Mansour, de Abu Dhabi, foi campeão em 2012 e 2014, mas na época passada não venceu um único troféu.
Ainda assim, o presidente-executivo, Ferran Soriano, disse que "a equipa produziu o tipo de futebol" que dela esperavam.
Na presente edição da Premier League, em 11 jornadas o Manchester United comanda com oito pontos de avanço para o rival Manchester United, de José Mourinho, e para o Tottenham.
Golo de Viktor Gyökeres insuficiente para o triunfo
Equipa de Arteta cai aos pés de equipa do segundo escalão antes da visita ao Sporting
Blues venceram por 7-0 o emblema do terceiro escalão inglês
Avançado norueguês brilhou no triunfo do City nos quartos de final da Taça de Inglaterra
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'