Your browser doesn’t support HTML5 video
O Manchester United elege mensalmente o melhor golo marcado pela equipa e no mês de junho ganhou... Bruno Fernandes! Pelo terceiro mês consecutivo.
O médio português destacou-se com um golo acrobático marcado ao Brighton, um jogo que os red devils venceram por 3-0 e onde Bruno Fernandes bisou.
Bruno Fernandes foi também eleito jogador do mês de junho.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Confederação Brasileira de Futebol chegou a acordo com o Manchester United para que o jogador seja poupado para o Mundial
Treinador do Forest realça que a equipa depende apenas de si própria para fugir à despromoção
Awoniyi com um bis e Igor Jesus de penálti marcaram para os Tricky Trees; João Pedro ainda reduziu de bicicleta, mas não evitou a sexta derrota seguida dos blues na Premier League
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota