_
O Manchester United prepara-se para apresentar uma proposta ao Schalke 04 por Leon Goretzka, entrando no lote de grandes europeus que estão interessados em contar com o cotado médio-centro cujo contrato com o clube de Gelsenkirchen termina em junho.
A Sky Sports sublinha que o Schalke 04 corre o risco de passar por uma situação semelhante à que permitiu ao Arsenal assegurar Sead Kolasinac no verão passado a custo zero. Este cenário reduz significativamente a margem negocial dos alemães, que apresentaram uma proposta de renovação a Goretzka, a qual colocaria o futebolista como o mais bem pago de sempre na história do clube.
O médio tem vindo a ser associado sobretudo ao Barcelona, mas também a Juventus, Liverpool e Arsenal terão mostrado interesse na sua contratação, com os blaugrana dispostos a registar a transferência já em janeiro de 2018, na reabertura do mercado.
O internacional alemão de 22 anos, que o Schalke 04 contratou ao Bochum em 2013 por 3,25 milhões de euros soma, quatro golos em 10 jogos na Bundesliga nesta temporada. O seu valor de mercado ronda os 25 milhões de euros.
Atacante egípcio ovacionado em Anfield aquando da substituição
Treinador luso advoga que o West Ham tem de continuar a lutar e a acreditar
Golo de Eberechi Eze aos nove minutos deu os três pontos à equipa de Mikel Arteta
Médio marca golo da vitória (1-0) sobre o Wolves e acredita que o Tottenham vai ficar na Premier
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória