_
Juan Mata vai continuar no Manchester United. Os red devils anunciaram esta quarta-feira que o médio ofensivo renovou contrato até 2021, com opção de prolongá-lo por mais uma temporada.
O jogador, de 31 anos, terminava contrato este mês e o seu futuro era dado como incerto. O espanhol trocou o Chelsea pelo Manchester United em 2013, tendo vencido uma Liga Europa, uma Supertaça inglesa, uma Taça de Inglaterra e uma Taça da Liga.
Internacional português recebeu dois amarelos em apenas 3 minutos e recebeu ordem de expulsão aos 70', na derrota do Chelsea frente ao Arsenal
Avançado sueco marcou quatro golos em fevereiro
Serão seis os emblemas do Championship a lutar por um lugar entre a elite do futebol inglês
Histórico médio dos red devils continua a tornar público o seu desagrado relativamente ao atual treinador
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Antes do embate frente à Austrália
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Avançada do Besiktas sobre a escalada de tensão entre Estados Unidos e Irão